quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Welcome!!!


Bem vindos! Este é o nosso pontapé de saída!

Este espaço é apenas dedicado a: dia-a-dia, cinema, música, pessoas, animais, televisão, rádio, tempo, fotografias, amigos, enimigos, inimigos, sentimentos, carros, motas, sapatos, casas, hotéis, faculdade, livros, trabalho, preguiça, sono, stress, agendas, paredes, cores, mesas, camas, estátuas, relógios, pulseiras, canetas, lápis, cães, gatos, ratos, cobras, extra-terrestres, o mundo, Greenpeace, Planeta Terra, Sistema Solar, sol, aniversários,... em fim... tudo e mais alguma coisa!

Hope you like it!

Vanessa Ferreira

2comentadores...:

Blogger Nuno Vasco disse...

Primeiro de tudo : parabens pelo look . Segundo : acho que se vao safar lindamente no que a abordagem dos temas que voces se propoem comentar , diz respeito . Estou particularmente interessado em ler tudo o que voces vao escrever sobre o sono , a preguica ( se nao estou enganado ! ) , sono , Greenpeace , sapatos , etc. So espero que arranjem um espaco dedicado ao cinema ( a 7 arte ! ) . Ate la , tudo de bom , para mais um blog que dara , com certeza , muitas cartas .

16 fevereiro, 2006 00:36  
Blogger Vanessa disse...

only you to say those things chap!

16 fevereiro, 2006 17:04  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt