quarta-feira, março 29, 2006

Crash...

Há poucos dias vi o galardoado Crash (Colisão), e devo dizer que fiquei de veras fascinada. Nos filmes, normalmente existe sempre o Bom e a sua antítese, o Vilão, e cada personagem vai desenrolando o seu novelo, sem ir muito para além do que lhe é pedido. Em Crash todas as personagens são Bons e Vilões. Não há ninguém que seja nem muito bonzinho nem horrivelmente mau. O tema do racismo abunda.
A imagem presente neste cartaz do filme, é um bom exemplo da estupidez que é o racismo, e faz parte da cena que me prendeu a atenção. Pai e filha... filha e pai. Não digo que me comoveu, porque assim não foi. É uma cena forte. Duvido que alguém lhe fique indiferente.
Vanessa Ferreira

0comentadores...:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt