sexta-feira, março 03, 2006

C.S.I.

Terça-feira passada, dia 28 de Fevereiro, chegou ao fim, em Portugal no canal AXN, a quinta temporada desta aclamada série de televisão, C.S.I (a original!). O último episódio, realizado por Q. Tarantino, foi de veras emocionante, trouxe até lágrimas aos olhos de alguns! Previa-se que alguém morresse (o que na verdade, quase aconteceu!). Sou uma fã incondicional desta série. Já tenho ouvido e lido muitos rumores de que poderá haver uma sexta temporada, ou que a série será adaptada para o cinema. Se dependesse de mim, existiria um sexta temporada! A ideia de partirem para a grande tela, também não é má, mas... há alguns anos que esta série habituou muita gente a ter hora marcada em frente á televisão (não é que eu estivesse, todas as terças(no AXN), ou aos sábados (na SIC) há mesma hora para ver a série (longe disso!), porque ou me esquecia, ou tinha outras coisas para fazer! Mas acabava sempre por ver os episódios que perdi nas repetições (típicas da televisão em Portugal)).

Vanessa Ferreira


0comentadores...:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt