domingo, março 05, 2006

Imperdoável falta de respeito


Para desespero de muitos, que como eu não suportam a TVI, acaba de estrear mais um programa que promete voltar a demonstrar a falta de imparcialidade, infantilidade, desrespeito e sinismo do tal canal de televisão! Chama-se Novos Aventureiros, e supostamente é para pôr à prova os avózinhos! E ainda há-de estrear, segundo a imprensa, uma coisa parecida com o circo das celebridades! O desespero da TVI é tanto em tentar arrancar audiência aos outros canais, que os seus produtos se tornaram enfadonhos e desleais! Eu pessoalmente já não suporto tanta falta de respeito pelos telespectadores! E quando ouço alguém dizer que gosta deste tipo de programas, promovidos pela TVI, "passo-me", pois há pessoas que caem no profundo senso comum e na obscura ignorância! É como se a TVI mandasse uma casca de banana para o chão e estas pessoas, por mais vezes que sejam avisadas, vão sempre lá escorregar! Será este o retrado 'fiel' do bom e típico português?

Vanessa Ferreira

0comentadores...:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt