sexta-feira, março 03, 2006

O que é o Amor?

O que é o amor? O dicionário diz que é um substantivo masculino, uma afeição profunda! Uma célebre cantora, Tina Turner, numa das suas músicas, entitulada: What's Love Got to do With It, diz: "what's love but a second emotion,... who needs a heart when a heart can be broken,... what's love but a sweet old fashioned notion...". Para mim é um sentimento que vive e deixa viver, difícil de definir, com vários níveis e concordo com Pessoa quando este diz que "o amor é fogo que arde sem se ver"!

Vanessa Ferreira

2comentadores...:

Blogger Nuno Vasco disse...

E o que nos faz agir de forma irracional . E o que nos faz dizer as coisas mais estupidas ! E o que nos faz parecer estupidos quando na verdade , a nossa intencao e exactamente parecer o contrario . E o que , sinceramente , e verdadeiramente , dispensavel !

P.S : pelo menos para mim ! Mas quem sou eu ?

04 março, 2006 14:13  
Anonymous Anónimo disse...

o amor e o k nos fax sentir tristeza.........se kiseres ver o k realmente e o amor vai a www.blog-crasy-rechy.blogspot.com

04 abril, 2006 15:51  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt