terça-feira, abril 25, 2006

Inacreditável...

__Por vezes quando estou a "surfar" na "blogoesfera", fico desapontada com alguns blogs que encontro, nomeadamente os de extrema direita. Como é que alguém consegue escrever coisas daquelas? Foi um amigo meu, em conversa, que me chamou a atenção para um destes blogs. Não dá para entender como é que alguém consegue chamar "lixo", "descartáveis", aos emigrantes, quando muitos portugueses se encontram na mesma situação noutros países. Estes blogs defendem a "limpesa" de Portugal. Limpar o quê? Só se for as mentes da pessoas que se dão ao trabalho de "alimentar" estes blogs. É assim que se vê o quão retrógradas são ainda as mentes de alguns portugueses! Onde já se viu serem contra aquilo que muitos outros portugueses são noutros países? Isto para não falar daquilo que se escreve, também nestes blogs, sobre a homossexualidade, sobre as minorias, sobre a generalização que fazem sobre todo o povo árabe... tanta coisa junta que só serve para demonstrar como a mente humana consegue ser putrefacta! Fazem-me lembrar a Idade Média, e ainda a Idade Moderna! Porque será???
__No dia em que as pessoas aceitarem os outros como eles são, e acima de tudo se aceitarem a elas próprias, o mundo vai ser um lugar mais agradável, mas algo me diz que estou a ser utópica e que isto só vai acontecer no dia em que as galinhas tiverem dentes!
.
Vanessa Ferreira

2comentadores...:

Blogger Nunovsky disse...

Talvez o melhor post alguma vez escrito neste blog . Infelizmente muitas pessoas nao partilham a nossa ideia de Mundo : um espaco mais tolerante , onde as diferencas de cada um sao aceites e respeitadas . O que mais me preocupa e o facto de mensagens de cariz racista terem vindo a ganhar "terreno" em territorio nacioanl . As concentracoes de apoiantes da extrema direita sao cada vez em maior numero e perante tal situacao , as autoridades competentes apenas reagem quando sao informadas da intencao de muitos neo nazis portugueses se deslocarem a Alemanha , por alturas do Mundial ! E assim Portugal ! So espero que a sociedade civil , nao se aperceba da existencia desse virus , tarde demais ! bye , Nunovsky !

P.S : SE OFERECESSEM COMIDA , OUR FRIEND WHOSE NAME SHALL NOT BE WRITT.....GOZMA , UPS , DE CERTEZA QUE ESTARIA SEMPRE LA BATIDO ( NAS REUNIOES DE GRUPOS DE EXTREMA DIREITA QUERO EU DIZER ! ) And by the way , i've just finish writing my best post ever ! It's on qutoso ! babye !

25 abril, 2006 22:28  
Blogger Elso Lago disse...

Infelizmente a extema direita está a ganhar terreno de há uns anos para cá. É preciso ter cuidado com eles. Levantam conflitos por todo o lado.

O melhor em relação a esses blogues é mesmo ignorá-los.

E eu falo como emigrante integrado num país cheio de racismo e anti-semistismo abafados, qual bomba relógio pronta a explodir.

02 maio, 2006 09:35  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt