segunda-feira, abril 17, 2006

Já lá vai...

Ainda me lembro do meu professor de Educação Física do 5º ano, o setôr Pedro, por quem todas as menininhas lá da escola tinham um fraquinho, incluindo aqui "moi, je" e "me, myself and I". Ainda me lembro do dia em que fiz um mortal acrobático (sim, porque eu pratiquei ginástica durante alguns anos), cai de costas e o setôr, simpático e preocupado como era, pôs-se a fazer-me massagens nas costas. É caso para dizer que no momento seguinte todas as minhas colegas se atiraram de costas para o tapete. Macacas!!! No ano seguinte, para desalento de muitas esperançadas, o setôr tinha ido para outra escola!
.
Vanessa Ferreira

3comentadores...:

Blogger Sandra Silva disse...

Sua tarada. Quem diria com essa carinha de quem não parte um prato e com pensamentos desses. Ai a menina, ai, ai :)))))

18 abril, 2006 09:38  
Blogger Sandra Silva disse...

Ok eu confesso também já tive fraquinhos por professores de educação física, só não tive foi muita sorte porque a maioria eram mulheres. Mas no secundário havia um prof na escola dde alenquer que era todo gostosão,´só tinha pena de não o ter como prof

18 abril, 2006 09:40  
Blogger Vanessa disse...

;-)

18 abril, 2006 12:34  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt