domingo, abril 16, 2006

Lado Negro

Todos nós temos o nosso lado bom.Todos nós temos o nosso lado negro, aquele que nos faz agir como se não tivessemos controlo sobre os nossos próprios actos, aquele ao qual se aplica a famosa fraze: "Olha que eu não respondo por mim!". Ninguém é nem muito bom, nem muito mau, e já dizia Nietzsche: "Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade". E se alguém acredita que uma pessoa pode ser totalmente 'boazinha', eu lamento imenso, mas o Pai Natal não existe e o Coelhinho da Páscoa agora dedicou-se ao negócio da vodka!
Eu própria tenho o meu lado negro, e não gosto nada dele! Há quem o tente esconder, mas eu não vejo razão para isso. Não é que já tenha feito muito mal a alguém ,longe disso, mas ás vezes os pensamentos vão mais longe que os actos! E por vezes quem me dera poder "partir a cara" a muita gente, especialmente aquele tipo de pessoas que para além de se meterem comigo, se metem com os meus! Aí é que a coisa descamba! Se se metessem só comigo, tudo bem, o assunto resolvia-se num abrir e fechar de olhos. O pior é quando a "brincadeira" se alarga para aqueles que de certa forma ocupam um lugar no meu dito "lado bom". Digamos, que até hoje, existem três pessoas que ainda não perceberam muito bem o que lhes aconteceu, ou por outras palavras, ainda não sabem como é que nada lhes correu de acordo com os seus planos. Mais não conto. Digamos apenas que o meu lado negro é fã das raposas e como tal é matreiro, ataca sempre pela sombra em pézinhos de lã! Nunca partirei para a violência, porque isso é partir para a estupidez, e longe vão os tempos da escola básica em que dei um "enxerto de porrada" a um colega meu, que na altura era bem mais baixo que eu, mas que hoje é um autêntico 'espaldar'! Jamais o voltarei a fazer. Não me orgulho de forma alguma do meu "darkest side". Cada vez que falo deste meu desencanto a um qualquer amigo meu as únicas palavras que ouço são estas: "Lembra-me de nunca ser teu/tua inimigo(a)!". Mas os meus amigos sabem que não precisam de se preocupar com este meu desagrado. É raro ele vir ao de cima, e já mais serei capaz de fazer mal a quem meu amigo é! Quanto aos outros, aqueles que não considero própriamente meus amigos, e os quais também não têm grandes simpatias para comigo, é assim: "Tou nem aí!!!", não quero nem saber! Já não tenho idade para essas coisas! I'll always move on! I'll always stand my ground!
.
Vanessa Ferreira

4comentadores...:

Blogger Sandra Silva disse...

má, ainda bem que avisas para ter cuidado contigo. Chiça!!!!!!!!!!!!!

17 abril, 2006 10:26  
Blogger Vanessa disse...

Olha quem fala! Ha,ha,ha! ;P

17 abril, 2006 13:35  
Blogger Nunovsky disse...

Nos somos como uma moeda : temos duas faces - uma mais bonita que a outra !

18 abril, 2006 20:20  
Blogger Vanessa disse...

alguém q me entende!

18 abril, 2006 20:24  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt