segunda-feira, abril 17, 2006

O primeiro grande amor?!?!

Cada vez que me perguntam quem foi o meu primeiro grande amor, eu não sei o que responder! Dizem que o primeiro grande amor é aquele que fica, aquele que nunca mais esquecemos. Pois eu não me esqueço das pessoas que passaram pela minha vida, ou neste caso, pelo meu coração, independentemente de se ter concretizado alguma coisa ou não. Será que já tive o meu grande primeiro amor? Acho que não. Ou então não me apercebi disso! Se calhar sou extremamente distraída e não o sei! Não reparei! Se calhar ele bateu-me à porta e eu não o ouvi! Se calhar ele está a bater-me à porta e eu simplesmente não sei se a abro! Serei eu quem lhe está a bater à porta e ele não o percebe ou finge que não quer saber? Será que já lhe bati à porta? Simplesmente não sei!!! Acho que o meu primeiro grande amor ainda está para vir, só não sei quanto tempo ele vai demorar a chegar, talvez só precise de um "empurrãozito"!
.
Vanessa Ferreira

3comentadores...:

Blogger Sandra Silva disse...

espertinha a menina, assim também eu Se é que me entendes :))))))Boa táctica

18 abril, 2006 09:36  
Blogger Vanessa disse...

hum... let's just see if it gets to the right person!

18 abril, 2006 12:30  
Blogger Nunovsky disse...

Muitas vezes , as coisas que estao mesmo a noss frente sao aquelas que passam quase despercebidas - if you know what i mean ! Bom post , mas acima de tudo - muito boa imagem ! Nunovsky !

18 abril, 2006 20:11  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt