quinta-feira, abril 27, 2006

Olhar para a alma

__Andava eu no 7ºano. Estavamos a meio do ano e a minha professora de Francês, olhou-me nos olhos como nunca ninguém antes tinha olhado e disse-me isto: "Tu vais ser uma mulher muito interessante!" Para uma miúda de 12 anos estas coisas não fazem muito sentido a princípio, mas dão que pensar. Estaria ela a prever um futuro minimamente brilhante e feliz? Ou estaria apenas a tentar elevar a auto-estima de uma miúda de 12 anos? Não sei. Só sei que a senhora foi uma das mais sinceras pessoas que eu já conheci, não tinha papas na língua e dizia aquilo que pensava, parecia não ter medo de nada e como se diz na terra onde eu nasci, muito dada a touros e a toureiros: "Enfrentava o touro pelos cornos!". Nunca mais me esqueci daquilo que ela me disse. Acho que nunca me vou esquecer! A verdade é que ando a tentar perceber desde há já algum tempo, se ela quando olhou nos meus olhos daquela maineira, se não estaria a ler a minha alma. Quiçá se ela não tem razão? Talvez seja bom de mais para ser verdade...
.
Vanessa Ferreira

3comentadores...:

Blogger Sandra Silva disse...

estou a ver que tens muitas histórias passadas com professores na escola básica do carregado!!!!uhmmmm....quem sabe se ela nao tinha razao e tu serás uma mulher interessante. eu axo k tens potencial.é só kereres.vá agarra o touro pelos cornos.força.
só eu é k ao tenho profs desses k me digam coisas dessas.

28 abril, 2006 10:24  
Blogger Vanessa disse...

thank you darling!
não tens destas aventuras mas tens outras...

28 abril, 2006 12:52  
Blogger Nuno Vasco disse...

Nem eu tenho , nem nunca tive professores assim . Apenas tenho um tio que diz que tenho uma personalidade forte ! E ele nao usa oculos .........imaginem se..... you get the point , don't you ? Bye , Nunovksy !

01 maio, 2006 16:14  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt