terça-feira, abril 11, 2006

Páscoa achocolatada

Eu já tenho 20 anos, mas parece que para a minha avó não é bem assim! É que a senhora insiste em oferecer-me ovos da Páscoa! Desde que me lembro de ser gente que ela o faz. A única coisa boa é que ovos da Páscoa são feitos de chocolate, e há quem diga que eu tenho chocolate a correr nas veias em vez de sangue. A minha mãe chama-me de monstro do frigorífico (talvez em comparação a uma das minhas personagens favoritas da efémera Rua Sésamo, o Monstro das Bolachas!). OK! Pronto! Eu admito que como muito, que sou uma gulosa incurável e que não posso passar por aquelas lojinhas nos centros comerciais cheias de guloseimas! Eu admito que não resisto a um vistoso bolo de chocolate! A minha sorte é ter herdado do meu pai um metabolismo rápido. Se eu tivesse saído à minha mãe, nesse aspecto, não sei o que seria de mim! Acho que precisaria de dois lugares no auto-carro! Mas a verdade é que eu tento sempre resistir á tentação, e ultimamente até tenho conseguido (talvez por não ir a centros comerciais há já algum tempo, e sinceramente não sinto quaisquer saudades!). Eu considero-me uma pessoa que quando quero consigo, é só ir sempre em frente, deixar as coisas acontecerem ao seu ritmo e nunca desistir! Mas Páscoa é Páscoa, e o chocolate na Páscoa é algo inevitável (pelo menos para mim), por isso decidi que não vou resistir ao chocolate durante uns tempinhos!
.
Vanessa Ferreira

3comentadores...:

Blogger Sandra Silva disse...

Eu também sou assim, como muitos doces nesta altura. Só nesta páscoa acho que comi 4 pacotes de amêndoas. Sou muito gulosa, e não como só nestas épocas especiais (isso é que era bom) como o ano todo. Chocolate então nem se fala. Sou uma chocolatodependente. mas e tão bom, sentimos uma sensação tão boa.

17 abril, 2006 10:40  
Blogger Vanessa disse...

i fully agree!

17 abril, 2006 13:43  
Blogger Nunovsky disse...

A#O CHOCOLATE !

18 abril, 2006 20:38  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt