quarta-feira, abril 19, 2006

Será?

"Tema o homem a mulher, quando a mulher odeia: porque, no fundo, o homem é simplesmente mau; mas a mulher é perversa."
-F. Nietzsche, Assim falou Zaratustra (1883-85)
.
Eu concordo com algumas frazes de Nietzsche, mas com esta não posso concordar. Não é por ser mulher. Simplesmente acho que todos podemos ter tanto de bom como de mau, por isso nem os homens são piores que as mulheres, nem as mulheres são piores que os homens. Afinal somos todos seres humanos, não importa o género, a cor, a religião, o idioma, o país, a idade. Que eu saiba o sangue é vermelho para todos. E pelo menos, por enquanto, vivemos todos no mesmo planeta.
.
Vanessa Ferreira

0comentadores...:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt