sábado, maio 13, 2006

No Comments XXXI...

.
Vanessa Ferreira

4comentadores...:

Blogger Roxa disse...

I`d like to live there... like... forever.

13 maio, 2006 22:10  
Blogger Sandra Silva disse...

Quem me dera estar aqui com o meu principe encantado. Seria uma casa na pradaria II. Que romântico.

15 maio, 2006 07:48  
Blogger Zara S. Maior disse...

Vanessa, infelizmente a humanidade continua a destruir a natureza, e eu pergunto o que será do futuro da nova geração? O que vamos deixar para nossos filhos? Precisamos reagir, enquanto a tempo.
Com tudo que esta acontecendo, hoje no Brasil, gostaria de estar com toda a minha familia, neste local, maravilhoso.
Obrigada pela sua visita e comentário. Um abraço.
Zara

15 maio, 2006 23:28  
Blogger Vanessa disse...

Inca, primeiro certifica-te se o teu pricipe encantado ñ tem já namorada! concelho de amiga... e da voz da experiência...

17 maio, 2006 20:16  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt