segunda-feira, maio 22, 2006

PARABÉNS OCEANÁRIO!!!

São 8 anos a desenvolver actividades que alertam para a necessidade de preservar os oceanos e a vida marinha. O Oceanário de Lisboa, não é simplesmente o maoir da Europa ou do Mundo, é sim um sítio onde cada visita é única, pois cada vez que lá vou, descubro sempre uma nova espécie que não tinha visto na visita anterior. É um sítio de sonhos e de maravilhas. Eu sou uma adepta incondicional do mar, acredito até que devo ter sido um peixe noutra vida! Cada vez que visito o Oceanário de Lisboa, arrisco dizer, que me sinto em casa. Em 2000, uma visita ao Oceanário, foi inclusive um dos meus presentes de aniversário. Não me canso de espalhar a mensagem, de que é um dos melhores sítios em Portugal onde se podem passar bons momentos, seja em família seja com os amigos!
.
Vanessa Ferreira

4comentadores...:

Blogger Zara S. Maior disse...

Parabens,pelas tuas materias!
É Vanessa, precisamos alertar a nossa humanidade, "Acorda oh tu que dormes", para a necessidade de preservar a natureza, enquanto é tempo.
Um abraço,
Zara

22 maio, 2006 16:25  
Blogger Vanessa disse...

obrigada!

22 maio, 2006 17:05  
Blogger João D. disse...

bem que já fazíamos uma excursão lá nós todos...naquela da amizade.

23 maio, 2006 01:15  
Blogger Nunovsky disse...

E so para fazer uma correcao : o Oceanario de Lisboa nao e o maior oceanario da Europa : esse pode ser visitado em Barcelona . Quanto ao maior oceanario do Mundo , acho que se situa na Florida . Mas pronto , continuamos a ter um dos melhores !

P.S : acho que a partir de agora vou comecar a mandar os meus comentarios por mail e depois tu passas para aqui ,porque o meu computador e lento e o teu blog e muito grande ! Bye !

27 maio, 2006 13:52  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt