quinta-feira, março 29, 2007

Vitória

A lista U venceu esmagadoramente as eleições para a Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa com 821 votos a prevalecerem sobre uns míseros 81 votos na lista X. Só espero que depois deste resultado a Faculdade de Direito, a Universidade da Beira Interior e a do Porto sigam o mesmo exemplo.

Salazar pode ter sido eleito o melhor português, pode até ter sido um protesto contra a governação actual, a extrema direita pode ter ficado satisfeita com tal resultado. Ao perder a lista X, é um motivo que me dão para me orgulhar da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e de ser sua aluna! Viva à liberdade!

P.S.: Para aqueles que me acusaram de ser comunista, digo que não o sou, nunca o fui, nem o pretendo ser. Não tenho nada contra quem é comunista, até porque muitos amigos meus o são. Admito que os meus ideais se aproximam da esquerda, mas repito: não sou comunista. Mais acrescento que, apesar de não gostar de política, a minha posição nesse campo está bem definida.

.

Vanessa Ferreira

0comentadores...:

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt