segunda-feira, junho 11, 2007

Até sempre meu anjo!


O meu anjo, o meu melhor amigo, o meu nino, o meu cão! Quando eu era criança, tudo o que eu mais queria era ter um cão! Certo dia cheguei a casa e a única coisa que vi foi uma enorme bola de pêlo a vir na minha direcção. Agora, da mesma maneira que ele veio para mim, ele se foi. Para quem já teve animais de estimação, que eram mais que um simples animal doméstico, isto é fácil de entender. Quem tem animais de estimação em casa também me percebe. Eles passam a fazer parte da família, como se fossem uma pessoa.

O meu nino morreu nos meus braços. Abracei-o quando o vi pela primeira vez, e hoje dei-lhe um último abraço. Obrigada Snoopy por todos os bons momentos que proporcionaste de 1993 a 2007! Até sempre meu anjo!

1993-2007

.

Vanessa Ferreira

1comentadores...:

Blogger Nuno Vasco disse...

R.I.P: rest is peace , you who were too good for this world !

12 junho, 2007 13:15  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt