quarta-feira, setembro 12, 2007

Working it... and on it!

Bem, têm-me perguntado porque é que não tenho postado ultimamente. A razão é simples: estou a trabalhar, a ganhar uns trocos antes de aventurar no mercado de trabalho para historiadores recém licenciados. Não é por estar a trabalhar que vou deixar de postar como é óbvio, simplesmente não o vou poder fazer tantas vezes como gostaria. Ultimamente tenho tido umas conversas engraças com uma amiga minha (NORBERTO, you know what i mean!), que têm resultado em histórias "muito fora", pois duas mentes fertéis e cheias de imaginação juntas são como TNT, basca dar um safanão e rebenta tudo! Em breve postarei uma história que envolve o "faroeste", bandidos(as), o próprio Jesse James... em fim... muita acção, que resultou de uma das nossas imaginativas converças. Na verdade foi ela que me deu a ideia de postar isto! Estou a trabalhar no argumento, pois não quero que saia daqui uma coisa sem pés nem cabeça... e pronto... eu confesso... tenho a mania da perfeição... e enquanto eu achar que a coisa não está bem, ela não sai. Mas prometo não demorar muito!
.
"Brevemente... não perca... aqui... uma história de rir e chorar ao mesmo tempo... onde nem as personagens sabem o que as espera!"
.
Vanessa Ferreira

1comentadores...:

Blogger Mulher do Mar disse...

You did good!! :)
Não percam... a ela, é mesmo para obedecer! LOL
Nunca se sabe qd se mergulha na história, quais as personagens que se vão encontrar... ihihihih (riso a ecoar ....)
Norberto, over and out!

12 setembro, 2007 23:22  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt