sexta-feira, outubro 26, 2007

COBARDIA

Que raio de sociedade é esta onde já não se pode dar opiniões num simples blog? Não façam comentários anónimos com ameaças! Isso é cobardia e só prova que eu tenho razão em relação a certos e determinados tipos de pessoas! Resignem-se ao silêncio ou dêm a cara... neste caso o nome! Não digo isto só a pensar neste mero blog, digo-o a pensar em todos aqueles que como eu não têm medo de dar a sua opinião! Espero não ter que voltar a este tópico! Para bom entendedor meia palavra devia bastar...

2comentadores...:

Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

30 dezembro, 2007 18:47  
Blogger Nunovsky disse...

De vez em quando tenho a impressão que à medida que os tempos vão passando , o número de pessoas que parece estar contra a consolidação dos nossos valores democráticos , parece aumentar . É claro que até a liberdade deve ter , não digo limites , mas algumas barreiras , porque se fizermos tudo aquilo que queremos fazer ( como os meus vizinhos de cima ) isto vai mesmo por água abaixo . O segredo é simplesmente respeitarmo-nos uns aos outros . Isto tudo para dizer : vai ver o Indiana Jones :) .

28 maio, 2008 20:39  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt