domingo, março 30, 2008

Desafio feito... Desafio aceite: "Porque é que tens um Blog?"

....A minha amiga MCA, de No Mundo Das Maravilhas, lançou-me o desafio, que com muito gosto aceito!
....Ora aqui vai: "Porque é que tens um blog?" Eu poderia responder a esta simples pergunta com um mero: "Porque sim!", ou: "Porque me apetece!", ou ainda: "Porque eu quero, posso e mando!", ou melhor ainda: "Porque não tenho mais nada para fazer!", mas não!
....Penso que seja correcto começar por pedir desculpa pelas minhas (por vezes longas) ausências... até parece que não gosto disto... a verdade é que gosto e por isso volto sempre! Gosto porque me posso expressar, porque posso dar a minha opinião, porque posso partilhar as minhas ideias com um vasto e heterogéneo público, porque posso partilhar as minhas experiências, porque me posso dar a conhecer, porque há quem goste de visitar este sítio de vez em quando, porque há quem não goste que eu diga as verdades (e são estes que me dão ainda mais força para continuar!), porque gosto de (me) informar, porque gosto de comunicar, porque até gosto de escrever, porque gosto que me entendam, porque é uma boa experiência, porque sei que consigo, porque de vez em quando tenho que actualizar isto, porque gosto de partilhar aquelas imagens que de alguma forma me dizem algo, porque mesmo que não vá longe pelo menos não me arrependo do que faço, porque gosto de música, porque a vida é curta e temos que a aproveitar e quando podemos partilhar isso com outros a coisa ganha outra dimensão, porque é uma ideia interessante, porque posso conhecer outras pessoas, porque alguém disse um dia que isto é melhor que ir ao psicólogo (sinceramente não sei porque nunca fui a nenhum, mas acredito em quem o disse e não gasto dinheiro), porque o mundo é grande e há tantas coisas sobre as quais podemos reflectir, porque o mundo também é belo, porque a humanidade tem os seus prós e contras, porque é melhor que ver televisão, porque podemos aprender tanto à distância de um clique, porque me desafiam, porque é diferente!
.
....Ainda não acabei... porque há outras pessoas a quem lanço este interessante desafio:
.
Nuno com: Q.U.I.T.O.S.O. e Zoom
.
João com: O Som
.
.
Força aí pessoal!
.
.
Vanessa Ferreira

2comentadores...:

Blogger Mulher do Mar disse...

E disseste tudo... e o k escreveste.. és tu :)
Continua :)
*********************

30 março, 2008 20:05  
Blogger Mulher do Mar disse...

E vai ao meu mais vezes, YA? :P

30 março, 2008 20:05  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt Everything for everyone on Ebay...
Google
Text Link Ads Try AuctionAds Estou no Blog.com.pt